‘Oli ‘oli

A ‘Oli’oli é uma marca de confeção de bolos, feitos em casa com todo o amor.


O desafio proposto passou pela criação do nome da marca, onde este estivesse ligado de alguma forma à praia, à natureza e ao hawai. Para além do nome, toda a marca teria de ser versátil de forma, a que quando o espaço físico de brunch abrir, toda a marca possa viver em harmonia.


A nossa estratégia recaiu então numa pesquisa de termos, palavras e sentimentos que podessem de alguma forma, estar ligados às palavras chave que a marca pretendia transmitir. Daí nasceu o nome ‘Oli’Oli que significa alegria em Havaiano. Com o nome, foi criada também uma assinatura para reforçar não só o conceito da marca como também, facilmente podermos perceber do que se trata – Cakes & Joy.


O Key Visual assentou no mood de praia, natureza passando essencialmente a mensagem de bem-estar, tranquilidade e acima de tudo, alegria, de quando as pessoas olhem para a marca e quando a experimentam. Tudo isto resultou na criação do branding da marca – logótipo e desenvolvimento das peças de estacionário.


PRESS:
Em destaque no World Brand Design

DISCIPLINAS:

  • - Naming
  • - Identidade Corporativa
  • - Estacionário
  • - Packaging
  • - Desenvolvimento de Conteúdo