‘Oli ‘oli

‘Oli’oli é uma marca de bolos caseiros feitos com amor e alegria.

O desafio foi criar um marca que estivesse, de alguma forma, ligada a pessoas, natureza, praia e Havaí.

As pessoas comem bolos nas celebrações, juntos, com amigos, com a família, com os entes queridos. O mesmo acontece com o brunch! As pessoas divertem-se. As pessoas querem partilhar comida entre si.

A nossa estratégia baseou-se na pesquisa de termos, palavras e sentimentos que tivessem ligação com os valores e sentimentos que a marca pretendia transmitir. Daí nasceu o nome “Oli’oli”, que significa “alegria” em havaiano. Com o nome, também foi criada uma assinatura para reforçar não apenas os valores da marca, mas também, enfatizar o que é – Cakes & Joy. A Identidade Visual é inspirada no clima da praia / natureza, dando essencialmente a mensagem de bem-estar, tranquilidade e, acima de tudo, boas vibrações e alegria.


PRESS:
Em destaque no World Brand Design
Em destaque na Mindsparkle Mag

DISCIPLINAS:

  • - Naming
  • - Identidade Corporativa
  • - Estacionário
  • - Packaging
  • - Desenvolvimento de Conteúdo