Loja da Mamã

Nos primeiros passos

A Loja da Mamã é uma marca de roupa, acessórios e decoração dedicada a futuras mamãs, mães e bebês onde a qualidade dos seus produtos e o serviço de apoio ao cliente primam pela sua qualidade e distinção.

O principal desafio passa por criar identidade com um registo cuidado e carinhoso.
A intenção é gerar um laço de confiança entre a marca e o público-alvo num periodo sensível e vulnerável onde, muitas vezes, como grávidas são mães pela primeira vez.

O Conceito — Nos primeiros passos

A Loja da Mamã procura acompanhar as mulheres grávidas e conforme, após o nascimento do bebé. Desta forma, criámos uma marca “nos primeiros passos” para demonstrar que a marca irá estar presente neste momento único para o target, sugerindo então – a Loja da Mamã estará presente “nos primeiros passos” tanto da nova mãe como “nos primeiros passos” fazer bebé.

A escolha cromática é associada ao contexto da felicidade e conforto.
O amarelo, como cor principal, existente na bandeira de Angola (país de origem da marca), transporta-nos para um mundo sorridente, feliz, de crescimento e otimismo.
O bege remete-nos para o lado materno (conforto e delicadeza), enquanto o branco está associado à pureza e autenticidade. Como cores secundárias optámos pelo lilás e o salmão, ambas com intensões distintas. O Lilás simboliza a magia, imaginação e transformação, já o salmão, uma cor mais quente, onde enaltece o lado mais profundo e sentimental da união do bebé com a mãe.

Serviços

  • Identidade Visual / Logótipo / Packaging /