HellMary

Hell of a Spirit

A Hellmary é uma marca portuguesa de bebidas espirituosas biológicas. Pretende criar uma identidade arrojada e sedutora, diferente dos gins convencionais utilizando a conotação mística e sombria do seu próprio nome – Hellmary.

Uma boa bebida espirituosa deixa-nos num estado de espírito de harmonia entre o requintado e o sedutor. O mais profundo dos nossos desejos é convocação do “alter ego”, mergulhando-nos numa momentânea vontade de abundância, euforia e despreocupação. Sob um pano de fundo vintage, sinónimo de qualidade vitalícia, a comunicação da marca é arrojada, e pontualmente, com um twist – Um copo entornado, umas unhas sedutoras e provocadoras. Um requintado desarrumado promove o estado de espírito místico e caótico do fruto proibido da Hellmary.
Criou-se também a assinatura “Hell of a Spirit” sob forma de evocar o nome definindo, a qualidade da bebida e o posicionamento da marca – Uma exelente bebida espirituosa com um grande espírito (provocador e sedutor).

Depois do seu glamoroso lançamento no Savoy Palace, a marca conta já com representação oficial na Holanda e na Bélgica e já saiu nos principais meios sociais da Madeira e em breve, e foi promovida no Madeira Fashion DESIGNERS by Elma no hotel CR7. Um início em grande para o novo Gin 100% Português e biológico.

Serviços

  • Identidade Visual | Copywriting | Fotografia | Packaging | Ilustração

Prémios

  • -Prémios Lusófonos da Criatividade - Prata - Branding
  • -Prémios Lusófonos da Criatividade - Prata - Packaging