FRUUT

ESTRATÉGIA
IDENTIDADE VISUAL
PACKAGING
POS
SOCIAL MEDIA
MOTION

A MARCA NACIONAL DE SNACKS SAUDÁVEIS DESENVERGONHOU-SE E LEVANTOU ASAS PARA AGARRAR A SUA AMBIÇÃO — SER UMA MARCA RECONHECIDA DE SNACKS DELICIOSOS E NATURAIS.

É NATURAL
SABE MELHOR

Depois de 10 anos a trabalhar a categoria de comida saudável, a FRUUT reposiciona-se para snacks naturais saborosos e deliciosos. Mantendo a sua premissa de snack 100% natural, a Fruut renova os seus métodos de fabrico, melhorando a qualidade sensorial e possibilitando o lançamento de novos produtos inovadores.

Com a experiência de 7 anos a trabalhar a marca, a D’FRONT criou uma identidade visual flexível, recheada de vida e carisma, refletindo a cultura da empresa e as características inovadoras e sensoriais dos seus produtos.

– Em Destaque na Revista Business Portugal
– Em Destaque na Meios e Publicidade
– Em Destaque na Marketeer
– Em Destaque na Gazeta Rural
– Em Destaque na Grande Consumo
– Em Destaque na Hiper Sumo

Uma tipografia flexível e carismática, que reflete a cultura da empresa. Uma demonstração de irreverência e coragem de explorar novos territórios e métodos inovadores. Com 96 estilos, o impacto visual é evidente juntamente com as as variantes de cor de fundo vibrantes.

 

Desdobramos esta linguagem visual ao longo de todos os canais de comunicação e obtemos uma compilação de expressão e emoções da marca.
Como qualquer marca de snacks, o maior foco de um rebranding é o seu resultado no packaging.

 

A revitalização passou por criar uma boa fotografia de produto. Tornámos o packaging mais “guloso” e ajudámos no entendimento rápido do produto, muitas vezes questionável na vasta gama de produtos da FRUUT.

 

Sem informação a mais, nem traduções, é totalmente em português para uma aproximação ao consumidor. A película do packaging foi também escolhida para algo com uma percepção mais crocante.

 

As cores de cada SKU são agora vibrantes e frescas, que juntamente com a tipografia, e a fotografia gulosa, resulta num produto ideal para o mesmo linear de snacks como as batatas fritas ou bolachas, mas com o fator diferenciador — snack natural.
“Incrível trabalho que vocês desenvolveram. Pela primeira vez fico 100% feliz e orgulhoso quando vejo as nossas redes sociais e as embalagens ficam LINDAS nas lojas. E se estou feliz e orgulhoso, sou gajo de partilhar a felicidade”

 

Filipe Simões, CEO FRUUT