Fruut – Lançamento CHIPZ

A Fruut lançou a gama CHIPZ, um snack de palitos de fruta desidratada crocante. No âmbito da novidade foi lançada a campanha digital “Muda o Chipz”, assinada pela d’front.

O conceito da campanha visa a aproximação a um público mais jovem, passando a mensagem, duma forma “dinâmica e divertida”, de que a alimentação saudável e equilibrada não tem de ser um sacrifício.

A gama CHIPZ by Fruut está disponível nas variedades de maçã, maçã com gengibre e maçã com canela.

Direção de Arte:
“O principal objectivo passou por encontrar uma forma de comunicar este produto, com este packaging extrovertido, dentro da categoria de snacks. A ideia passou por “confundir” o público, transmitindo um visual de batatas fritas, ilustrando o claim original da marca, “as batatas fritas que se cuidem” e com isto incentivamos os consumidores na transição dos snacks tradicionais ou menos saudáveis, para uma alternativa  100% natural, reforçando os valores e atributos da marca.”