Loading posts...
  • Fomos notícia na Briefing

    O novo rebranding que fizemos para a marca de cerveja artesanal portuguesa – Sacarrabos foi destaque no site de noticias da Briefing. O conceito, foi inspirado no mangusto que dá o nome à cerveja, um animal audaz, destemido como a maioria dos jovens, e que era conhecido como caçador de ovos de crocodilo. Projeto completo…

  • Sacámos mais um destaque internacional

    O site internacional World Brand Design destacou o nosso mais recente rebranding para a cerveja artesanal portuguesa – Sacarrabos. Um rejuvenescimento de uma marca de cerveja para jovens tão irreverentes como o próprio nome da cerveja, a Sacarrabos. Projeto completo para ver aqui.Novos projetos ou informações, contactar anarita@dfront.pt

  • Sacamos um Bronze com o Sacarrabos

    Levámos o nosso projeto aos Prémios Lusófonos da Criatividade e sacamos de lá um Bronze. O que é uma marca que se afirma jovem e mantém sempre o mesmo look? Como diz a gíria, uma marca “wannabe”. Fomos então desafiados a fazer um rebranding ou melhor, um rejuvenescimento de uma marca de cerveja para jovens…

  • Rebranding das cervejas artesanais Sacarrabos

    Nova identidade visual criada para a marca Sacarrabos, uma marca de cerveja artesanal portuguesa fabricada em Sines, terra onde podemos encontrar o sacarrabos. Estimado pelos antigos egípcios por ser um grande devorador de ovos de crocodilo, o saca-rabos é castiço e audaz, materializando uma personalidade forte na cerveja artesanal Sacarrabos. Dia 19 de Junho, abre…

  • d’front leva Fruut além fronteiras

    O site internacional Packaging Of The World destacou o novo packaging que fizemos para a Fruut. Os novos packs contam com cores mais vibrantes e uma imagem mais contemporânea. Para além disso, as embalagens vão mais ao encontro das apostas que serão feitas quer no mercado nacional, como no mercado internacional, onde a marca se…

  • Nova identidade da d’front em destaque internacional

    O site internacional World Brand Design destacou a nossa mais recente identidade visual criada para a marca BetweenUs. A identidade visual foi inspirada na arte de Henri Matisse pela sua simplificação das formas e pelo típico movimento rítmico das suas linhas, traduzindo a beleza dos traços femininos e a importância de cuidarmos de nós. A…

  • Inovar uma marca com 20 anos

    A Casa Fácil é uma empresa do ramo imobiliário com mais de 20 anos de experiência.A proximidade ao cliente e a simplicidade/ flexibilidade no serviço estão sempre em primeiro lugar. Assim, tivemos o privilégio de criar a nova identidade da marca. A imagem recaiu sob os principais valores da marca, bem como, nas emoções que…

  • D’FRONT é novo membro WEC

    Começámos 2020 com a entrada num dos mais prestigiados clubes de network em Portugal – o Wine & Executive Club.É com um enorme prazer que nos juntamos assim a esta família, pois a d’front foi a agência responsável pelo branding e design da marca Wine & Executive Club e ainda, pela criação do website. O…

  • Mais um destaque internacional

    Hoje, foi a vez de o prestigiado site Packaging of the World, destacarem o projeto que fizemos para a ‘Oli’oli. Sabe mais –> Packaging of the World

  • D’FRONT em mais um destaque internacional

    Desta vez, foi o site Dieline a destacar o projeto de Branding que fizemos para a marca ‘Oli’Oli. Sabe mais em –> The Dieline