Loading posts...
  • Um novo conceito de hotel

    O grupo O Valor do Tempo desafiou-nos a criar uma marca para o seu novo e primeiro hotel com um conceito original — um spa de sono. Conceito criado em parceria com a marca sueca de camas Hästens. O grupo é conhecido pelas suas várias marcas extravagantes e criativas. Entre as suas misturas de conceitos,…

  • WinnerGroup entrega rebranding à D’FRONT

    A WinnerGroup desafiou-nos a desenvolver o rebranding não só da sua marca mãe, mas também das outras empresas que integram o grupo. Trata-se de uma marca que pretende ser reconhecida no setor de desenvolvimento de produtos imobiliários comerciais, de rentabilidade elevada. Após 10 anos de atividade, um dos objetivos do grupo é agora uniformizar as…

  • Uma viagem de 1783

    Tivemos o prazer de criar o novo site do projeto “Viagem Filosófica ao Brasil por Alexandre Rodrigues Ferreira” da Academia das Ciências de Lisboa. Este site dá a conhecer a todos, de uma forma mais próxima, a história sobre esta viagem. Umas das mais ambiciosas investigações científicas ao Brasil, onde virtualmente, podemos conhecer a coleção…

  • Sacamos um Bronze com o Sacarrabos

    Levámos o nosso projeto aos Prémios Lusófonos da Criatividade e sacamos de lá um Bronze. O que é uma marca que se afirma jovem e mantém sempre o mesmo look? Como diz a gíria, uma marca “wannabe”. Fomos então desafiados a fazer um rebranding ou melhor, um rejuvenescimento de uma marca de cerveja para jovens…

  • Rebranding das cervejas artesanais Sacarrabos

    Nova identidade visual criada para a marca Sacarrabos, uma marca de cerveja artesanal portuguesa fabricada em Sines, terra onde podemos encontrar o sacarrabos. Estimado pelos antigos egípcios por ser um grande devorador de ovos de crocodilo, o saca-rabos é castiço e audaz, materializando uma personalidade forte na cerveja artesanal Sacarrabos. Dia 19 de Junho, abre…

  • d’front leva Fruut além fronteiras

    O site internacional Packaging Of The World destacou o novo packaging que fizemos para a Fruut. Os novos packs contam com cores mais vibrantes e uma imagem mais contemporânea. Para além disso, as embalagens vão mais ao encontro das apostas que serão feitas quer no mercado nacional, como no mercado internacional, onde a marca se…

  • Nova identidade da d’front em destaque internacional

    O site internacional World Brand Design destacou a nossa mais recente identidade visual criada para a marca BetweenUs. A identidade visual foi inspirada na arte de Henri Matisse pela sua simplificação das formas e pelo típico movimento rítmico das suas linhas, traduzindo a beleza dos traços femininos e a importância de cuidarmos de nós. A…

  • Inovar uma marca com 20 anos

    A Casa Fácil é uma empresa do ramo imobiliário com mais de 20 anos de experiência.A proximidade ao cliente e a simplicidade/ flexibilidade no serviço estão sempre em primeiro lugar. Assim, tivemos o privilégio de criar a nova identidade da marca. A imagem recaiu sob os principais valores da marca, bem como, nas emoções que…

  • D’FRONT é novo membro WEC

    Começámos 2020 com a entrada num dos mais prestigiados clubes de network em Portugal – o Wine & Executive Club.É com um enorme prazer que nos juntamos assim a esta família, pois a d’front foi a agência responsável pelo branding e design da marca Wine & Executive Club e ainda, pela criação do website. O…

  • Mais um destaque internacional

    Hoje, foi a vez de o prestigiado site Packaging of the World, destacarem o projeto que fizemos para a ‘Oli’oli. Sabe mais –> Packaging of the World