GAMA MIX – FRUUT

Desde o seu início, que a Fruut é uma marca de snacks saudáveis que deseja surpreender os seus consumidores. Este ano, com o seu crescimento nacional e por sua vez, a sua internacionalização, a marca quis marcar a sua posição e diferenciação com o lançamento dos snacks de bolso – os MIX.

A mistura de maçã desidratada e frutos secos é a aposta da marca para tornar os snacks do nosso dia a dia mais práticos e saudáveis.

CONCEITO

2019 – Pelo segundo ano que a d’front é responsável pelo design e criatividade da marca Fruut e para este desafio criámos o conceito “explosão de sabor” para a base da caracterização dos novos “mixes”. A suave acidez dos cubos de maçã desidratada com frutos secos é representada ao longo de cada uma das embalagens. Uma explosão de Maçã & Amendoim e uma explosão de Maçã, Amêndoa & Coco.

A escolha de uma palete de tons pastel caracteriza o sabor e textura dos ingredientes. O castanho terracota representa o amendoim e o azul está associado a um contexto mais tropical, por ter o coco como ingrediente.

Os ícones na frente da embalagem, são argumentos que defendem a marca e permitem a venda rápida a quem procura este tipo de produtos.

Esta embalagem, apesar de pequena, foi desenhada para Portugal mas também para os mercados Internacionais como o Brasil, Inglaterra, Espanha, França, Alemanha, Holanda e Dubai.

O resultado final é versátil pois abrange a grande maioria dos consumidores da Fruut e pode ser inserida na sempre fresca e criativa comunicação da marca.

PRESS:
ver na Briefing
ver na Marketeer

Disciplinas

  • - Packaging
  • - Social Content
  • - Print
  • - Webdesign
  • - Key Visual
  • - Animação
  • - Video